terça-feira, janeiro 25, 2011

PINIweb.com.br | Crea-RJ convoca engenheiros e arquitetos para trabalho voluntário na região serrana do Rio de Janeiro | Construção Civil, Engenharia Civil, Arquitetura

PINIweb.com.br | Crea-RJ convoca engenheiros e arquitetos para trabalho voluntário na região serrana do Rio de Janeiro | Construção Civil, Engenharia Civil, Arquitetura

Profissionais realizarão atividades de análise, avaliação, diagnóstico, operações de resgate e planos de construção



Agência Brasil
O Crea-RJ (Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia do Rio de Janeiro) convocou nesta segunda-feira (17) profissionais ligados ao órgão para trabalhar como voluntários na região serrana do Estado do Rio de Janeiro, afetada pelas chuvas.

Os profissionais das áreas de Engenharia, Arquitetura, Agronomia, Geologia, Geografia, Meteorologia e demais especializações, realizarão trabalhos de análise, avaliação, diagnóstico, operações de resgate e planos de construção. Os profissionais habilitados que quiserem ser voluntários devem entrar em contato através do número de telefone (21) 2179-2053.

O órgão liberou ainda sua frota de veículos e outros equipamentos para auxiliar as prefeituras nas ações necessárias para recuperação das condições básicas de infraestrutura do local.