quarta-feira, maio 16, 2012

Webinar aborda o georreferenciamento de imóveis com RTK | MundoGEO

Webinar aborda o georreferenciamento de imóveis com RTK | MundoGEO

"O MundoGEO, em parceria com a Allcomp, irá realizar um seminário online gratuito sobre o uso de receptores GNSS RTK para georreferenciamento de imóveis rurais, no dia 24 de maio, às 11h. Este webinar irá apresentar o procedimento de levantamento para atender a 2° Edição da Norma Técnica de Georreferenciamento de Imóveis Rurais – Incra.
Webinar GNSS RTK Allcomp Webinar aborda o georreferenciamento de imóveis com RTKCom inscrições gratuitas, este seminário online é indicado para profissionais da área da geomensura que desejam esclarecimento sobre a utilização de receptores RTK para atender a 2° Edição da Norma Técnica de Georreferenciamento de Imóveis Rurais. O apresentador será Marciano Carneiro, Engenheiro Agrônomo, Gerente Técnico da Allcomp.
Este evento online e interativo é promovido pelo MundoGEO. Os participantes poderão interagir com os apresentadores, enviando suas questões através do chat. Após o webinar, serão enviados certificados digitais de participação a todos que estiverem online na sessão
Serviço
Webinar: Uso de receptores GNSS RTK para georreferenciamento de imóveis rurais 
Data: 24 de Maio de 2012
Hora: 11h às 12h (horário de Brasília | UTC -3h)
Inscrições: https://www2.gotomeeting.com/register/326298506"

Clique aqui para ler a notícia completa.